É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE LER E ESTAR CIENTE DAS POLÍTICAS DO SITE ANTES DE REALIZAR A(S) COMPRAS(S).
- Legalmente o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), contempla a troca ou devolução do produto recebido por: arrependimento, defeito ou envio de item diferente, no período de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo (é necessário que produto tenha sido recebido).
ATENÇÃO: A loja não aceitará qualquer solicitação que esteja fora dos casos citados acima. Caso tenha alguma dúvida, consulte a nossa "Política de pagamento, postagem e entrega".
- Em caso de trocas ou devoluções por envio de produto errado ou produto com defeito, ambos os casos devem ser comprovados e dentro do prazo citado acima.
- Não realizamos trocas ou reembolso por falta de atenção às informações previamente fornecidas pela loja, por escolha errada de cor, tamanho/medida e semelhantes, uma vez que na descrição do produto é dada toda orientação para a escolha correta do tamanho, cor, modelo, etc.
- Caso receba o produto errado ou com defeito e deseje realizar a troca ou devolução, envie-nos um video feito assim que a embalagem foi aberta e constatado o defeito ou diferença, como prova de que o mesmo já foi recebido desta forma.
- Envie o video para o endereço de e-mail: planetstore7.atendimento@gmail.com
- Você poderá solicitar a troca ou devolução do produto recebido em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
- Após ser feito o processo de solicitação de troca ou devolução via e-mail, o produto deverá ser enviado de volta à loja. Será informado no e-mail as orientações de como realizar o envio (logística reversa).
- Assim que o produto chegar, analisaremos a condição do produto e entraremos em contato via e-mail. Depois de comprovado que o produto possui defeito ou foi enviado errado, o cliente poderá:
- Escolher um produto igual ao da compra;
- Optar pelo ressarcimento do valor pago;
- Escolher um outro produto de mesmo valor;
- Receber um cupom no valor do produto para compras futuras.
• ATENÇÃO: Caso a loja receba o produto com marcas de uso, sujeira, danificado, etc., a solicitação de troca ou reembolso será imediatamente cancelada e a loja ficará desobrigada a realizar a troca ou reembolso e o produto será descartado. Caso haja insistência por parte do cliente em exigir a troca ou reembolso de um produto devolvido usado, sujo, danificado, etc., serão tomadas as medidas legais por parte da loja.
- Ao realizar a troca de um produto comprovadamente com defeito/errado, a loja enviará outro sem custo adicional nenhum ao cliente.
IMPORTANTE:
É de total responsabilidade do cliente estar atento às especificações do produto e realizar a leitura das mesmas antes de realizar a compra.