PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes - Tire aqui a sua dúvida:


[Atenção: este texto é de autoria da planetstore7.com.br.
É proibida a sua reprodução sem autorização, sujeito a medidas legais.]


1. É seguro comprar, vou receber mesmo meu pedido?
Sim, nós já estamos no mercado desde 2017 e já fizemos envios para todos os estados do Brasil. Você pode conferir nos nossos destaques no Instagram, centenas de feedbacks que temos de clientes reais marcando a loja, com fotos e vídeos dos pedidos recebidos.

2. Qual o Prazo de Entrega?
• Para produtos importados o prazo é em média 25 Dias Úteis após a confirmação da compra, podendo variar em mais dias ou menos dias a depender da logística / Correios.
• Para pedidos a pronta entrega (envio nacional) o prazo médio é 15 dias corridos, podendo ser menos dias dependendo do estado.
• ATENÇÃO: podem ocorrer atrasos nas entregas devido a Greves e motivos de força maior e a loja não tem autonomia de intervir.
Nestes casos, o cliente deverá seguir acompanhando o rastreamento do pedido e aguardar a entrega ser realizada. Em caso de dúvida, consulte as nossas políticas no rodapé do site.

3. Fiz uma compra de um produto importado (enviado do exterior), tem risco de ser taxado?
NÃO. Todos os pedidos feitos em nossa loja, estão sendo enviados por Remessa Conforme, ou seja, seu pedido não vai ser taxado pois já atende as especificações aduaneiras exigidas no Brasil. 

4. Já comprei, como vou acompanhar o meu pedido?
Assim que o pagamento é confirmado nós enviamos o email de confirmação da compra, com todos os dados do pedido.

Após a confirmação da compra a próxima atualização sobre o pedido é o envio do Código de Rastreamento que é feito em 7 Dias Úteis após a confirmação da compra, também via e-mail.

A partir daí você poderá acompanhar o andamento do pedido pelo Código de Rastreamento no site ou aplicativo oficial dos Correios e/ou transportadora (enviaremos todas as informações/orientações para acompanhamento da entrega no e-mail juntamente com o código).

5. Recebi o código de Rastreio do meu pedido com envio internacional e coloquei no rastreamento dos Correios mas apareceu "pedido não encontrado na base de dados":
Assim que o seu pedido é enviado em outro país, ele passa de 5 a 10 dias úteis em trânsito internacional (significa que ele foi enviado mas ainda está transitando em outro país antes de vir para o Brasil). Como os Correios são uma empresa brasileira, eles não conseguem identificar o pacote na sua base de dados enquanto ele ainda está no exterior.

O pacote só irá atualizar na base de dados dos Correios brasileiro quando o mesmo for despachado para o Brasil. ATENÇÃO: faça o acompanhamento da entrega apenas pelo Site ou Aplicativo Oficial dos Correios.

6. Como é feita a entrega do pedido:
Nossa entrega é feita via Correios e Transportadoras.
• Para produtos importados, o transporte do pedido enquanto ele ainda está fora do Brasil (trânsito internacional), é feito pelas transportadoras Cainiao e Aliexpress e depois o pedido é despachado, isto é, repassado ao Correios, que dará andamento na entrega aqui no Brasil.
• Para produtos a pronta entrega, usamos os Correios e a Transportadora J&T Express.

7. A loja é brasileira mas meu pedido foi enviado de outro país, porque?
Somos uma loja brasileira (do estado do MA), porém nós vendemos tanto produtos com envio nacional como também produtos com envio internacional. Os produtos importados, são encomendados no exterior e enviados para o cliente aqui no Brasil, pois muitos dos produtos que vendemos em nossa loja são produtos que não tem disponibilidade aqui no Brasil, como os Produtos Merchs, por exemplo.
Obs.: Na descrição de cada produto na loja, nós informamos se o envio é nacional ou importado.
-

Tem mais alguma dúvida? Envie-nos um email para:
planetstore7.atendimento@gmail.com