POLITICA DE PAGAMENTO, POSTAGEM E ENTREGA DE PEDIDOS

É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE LER E ESTAR CIENTE DAS POLÍTICAS DO SITE ANTES DE REALIZAR A(S) COMPRAS(S).

• Este texto, em sua totalidade, é de autoria de planetstore7.com.br® / Planet Store7® e fica totalmente proibida a sua reprodução total ou parcial, sujeito à medidas legais.

1. INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO DO NOSSO SITE:

1.1 Operadora e Formas de pagamento:

- Operadora de pagamentos dos nossos sites: Cartpanda Pay e AppMax.
- Formas de pagamento: Boleto bancário, pix e cartões de crédito, parcelado em até 12x (não trabalhamos com pix parcelado).
- Assim que o pagamento constar em nosso sistema, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Pode levar algum tempo entre o processamento do pagamento e o envio do e-mail de confirmação da compra, mas será enviado no mesmo dia. Caso não receba na caixa de entrada principal do email, verifique sua caixa de promoções e caixa de spam.
- Caso não tenha recebido no mesmo dia da compra, entre em contato com a loja para que seja feito o reenvio. O atendimento via e-mail é realizado em até 1 dia útil ou conforme demanda. 
Obs.: Pagamentos via BOLETO BANCÁRIO levam de 24 A 48 HORAS ÚTEIS para constar. Será dado andamento ao pedido assim que o pagamento constar.
1.2 Sobre solicitação de cancelamentos de compra:
- Não temos autonomia de cancelamento de compras junto a operadoras de cartão e semelhantes. De todo modo, legalmente a loja online não é obrigada a realizar cancelamento de compra. O que o CDC (artigo 49), contempla é a devolução ou troca do produto por arrependimento, defeito ou envio de item diferente, no período de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo (é necessário que produto tenha sido recebido e que comprovadamente seja o produto que foi enviado pela loja). Quanto ao processo de troca e devolução confira a nossa Política de Troca e Devolução em nosso site.
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ATENÇÃO: não nos responsabilizamos por:
Falta de atenção do cliente em não ler as informações previamente fornecidas pela loja na descrição dos produtos, anúncios, e-mail, checkout de pagamento e afins, pois é total responsabilidade do cliente estar atento aos dados e informações pertinentes a compra e previamente fornecidas pela loja.
• Erro/falta de atenção do cliente ao preencher os dados do pedido, quantidade de parcelas a serem escolhidas, etc., pois é de total responsabilidade do comprador conferir atentamente o preenchimento correto das informações antes de finalizar a compra.
Não recebimento do pedido no endereço de entrega cadastrado na compra ou na agência dos Correios, por quaisquer motivos, pois é total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento e garantir que haja alguém no endereço que reconheça o pedido e que receba o mesmo quando os Correios forem realizar a entrega.
• Quando o cliente conclui a compra, a loja entende que o mesmo leu e está ciente das informações, e não aceita qualquer tipo de solicitação de cancelamento ou extorno provenientes de motivos desta natureza.
• É válido citar que solicitação de cancelamento/extorno/reenvio por estes motivos
não tem nenhum embasamento legal.

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2. SOBRE O ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREAMENTO, PRAZO DE ENTREGA E TAXAÇÃO ALFANDEGÁRIA:
2.1 Envio do Código de Rastreamento:
Assim que o pagamento de um item importado (enviado do exterior) é confirmado em nossa loja, o pedido entra em processo de TRIAGEM, SEPARAÇÃO E ENVIO INTERNACIONAL.
- Esse processo leva cerca de 7 DIAS ÚTEIS.
- Ao final deste prazo o pedido é enviado e você receberá o Código de Rastreamento do pedido no e-mail cadastrado na compra. Obs.: pode haver atraso no envio das informações de rastreamento em alguns dias por motivo de alta demanda, entre outros motivos, sem aviso prévio. Se for o caso do seu pedido, entre em contato com a loja.
- Após enviado, o pedido estará em Trânsito Internacional (significa que já foi enviado mas ainda está transitando em outro país antes de ser despachado para o Brasil). Este processo leva em média 10 dias úteis após o envio do rastreamento (prazo varia em mais ou menos dias de acordo com a logística).
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ATENÇÃO¹: Durante este período as informações ainda não irão constar no código de rastreio porque os Correios aqui do Brasil não identificam o trânsito internacional em sua base de dados, devido a este ocorrer em outro país (os Correios só identificam o pacote no código de rastreio, quando encerra o trânsito internacional e o mesmo é despachado para o Brasil).
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ATENÇÃO²: produtos merchs réplicas, ou seja, produtos que são réplicas de produtos oficiais, têm demanda maior na loja e por esse motivo, podem ter o prazo para envio do rastreamento aumentado em alguns dias úteis, SEM aviso prévio.
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ATENÇÃO³: produtos de alta demanda de maneira geral e produtos importados do exterior, podem ficar indisponíveis SEM aviso prévio. Neste caso, a loja entrará em contato com o(a) cliente para avisar. Desta forma o(a) mesmo(a) poderá aguardar disponibilidade, trocar por outra opção semelhante ou optar pelo reembolso, de acordo com as informações repassadas pela loja.
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2.2 Logística e Prazo de Entrega do(s) pedido(s):
- Nossa Logística nacional (para produtos a pronta entrega) é realizada pelos Correios e pela J&T Express.
- Nossa Logística internacional (para produtos importados) enquanto o pacote ainda está fora do Brasil é realizada pela Cainiao Express e Ali Express. Após o produto importado chegar ao Brasil, a entrega é feita pelos Correios. 
- O prazo de entrega para produtos a pronta entrega (envio nacional) é de 10 DIAS ÚTEIS após o envio do rastreamento, que por sua vez, é enviado via e-mail, em 7 dias úteis após a confirmação da compra.
- O prazo de entrega para produtos importados é em média 25 DIAS ÚTEIS após a confirmação da compra, podendo variar em mais dias ou menos dias a depender exclusivamente da logística/Correios.
- ATENÇÃO: pode ocorrer atraso no processo geral de entrega do produto devido a greves e motivos de força maior, que não estão ao alcance da loja interferir.
- Não será realizado cancelamento/reembolso/reenvio com o pacote constando no rastreamento como estando em trânsito de entrega. Neste caso, orientamos que siga acompanhando o rastreamento e as próximas atualizações do mesmo, bem como a entrega do pacote.
- É de total responsabilidade do cliente estar ciente das informações previamente informadas pela loja. Quando o cliente conclui a compra, a loja entende que o mesmo leu e está de acordo com as informações fornecidas pela mesma.
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2.3 Taxaçao Alfandegária:
- Nossos pedidos estão sendo enviados via Remessa Conforme e dessa forma não são taxados, pois já são enviados conforme as especificações aduaneiras.
ATENÇÃO: Cuidado com golpes! Não enviamos nenhum SMS com link, email ou qualquer tipo de mensagem solicitando qualquer valor a mais do que o que o cliente pagou pelo produto, seja para taxa, frete, etc. Caso receba qualquer mensagem deste tipo, solicitando qualquer valor, NÃO realize nenhum tipo de pagamento! Na dúvida, entre em contato com a loja pelo email de contato: planetstore7.atendimento@gmail.com ou pelas redes sociais oficias da loja.
- Caso o cliente caia em algum tipo de golpe e realize qualquer tipo de pagamento a terceiros a loja NÃO será responsável!
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3. PEDIDO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO INCORRETO/INCOMPLETO, AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER (NO ENDEREÇO OU AGÊNCIA), CLIENTE DESCONHECIDO NO LOCAL OU AINDA, NÃO ATENDIMENTO A QUALQUER SOLICITAÇÃO DOS CORREIOS:

- Não nos responsabilizamos por preenchimento do endereço de entrega e demais informações de forma incorreta/incompleta; pela ausência de alguém para receber o pedido seja no endereço ou na agência, se necessário, ou ainda que não haja alguém no endereço que reconheça o pedido/destinatário (cliente desconhecido no local).
- Não nos responsabilizamos pelo não atendimento do destinatário e/ou titular do pedido a alguma solicitação feita pelos Correios no rastreamento, seja de informação, retirada na agência, etc.
- Caso os Correios não realizem a entrega por algum dos motivos citados acima e o pedido volte para a origem/remetente, não será realizado nenhum tipo de reenvio ou reembolso/extorno por parte da loja, pois é de inteira responsabilidade do cliente:
• Preencher o endereço corretamente bem como todos os dados de entrega do pedido;
• Acompanhar o rastreamento para estar ciente das atualizações do mesmo e do andamento da entrega;
• Garantir que haja alguém no endereço de entrega que reconheça e receba o pedido/destinatário e ainda, garantir que alguém vá retirar o pedido na agência dos Correios ou Centro de Distribuição, caso seja necessário;
IMPORTANTE¹: questões pessoais e/ou de locomoção que venham a interferir no acompanhando da entrega e recebimento do pedido NÃO são de responsabilidade da loja;
• Mesmo que o cliente afirme o contrário do que afirma as informações do rastreamento, a loja não tem autonomia de intervir junto aos Correios pois a entrega é realizada pelos mesmos, ficando a critério destes decidir.
IMPORTANTE²: fica totalmente a critério dos Correios:
- Fazer qualquer solicitação de dado/informação do destinatário e/ou do pedido através do rastreamento, mesmo que seja alguma informação já preenchida nos dados da compra.
- Fazer a entrega do pedido diretamente no endereço ou encaminhar o mesmo para retirada na Agência dos Correios mais próxima e solicitar na retirada documento(s) que comprovem a titularidade do pedido.
- A loja não tem autonomia de intervir nos casos acima e fica sob responsabilidade do cliente atender às solicitações dos Correios para recebimento do pedido.
ATENÇÃO: É válido lembrar que:
• Pedidos importados devolvidos pelos Correios ao remetente/origem por algum dos motivos citados acima, não retornam para a loja, mas sim para a origem/remetente no exterior ou para a caixa postal deste no Brasil, em SP (sempre é informado na descrição de um produto em nossa loja se o mesmo é importado, isto é, enviado do exterior).
• O remetente/origem por sua vez refere-se ao FABRICANTE e este por sua vez, não tem responsabilidade pela não entrega do pedido independente do motivo.
• A loja por sua vez não realizará nenhum reenvio ou reembolso, pois a mesma cumpriu com a sua obrigação de enviar a encomenda do pedido.

4. PEDIDO PARA RETIRADA NA AGÊNCIA POR AUSÊNCIA NO ENDEREÇO, COMO PROCEDER:
- Se por ausência de alguém para receber, o pedido for para retirada em uma agência ou centro de distribuição que permita retirada, basta levar um documento de identificação com foto (RG) e o número do código de rastreio do pedido.
- O prazo em que o pedido ficará disponível para retirada é de 7 dias corridos (esse prazo pode variar de acordo com a agência e a localidade). 
- Caso um pedido importado não seja retirado dentro do prazo, voltará para a origem no exterior.
- O pedido deve ser retirado pelo titular do pedido. Para ser retirado por outra pessoa, esta deve estar portando uma autorização em nome do titular. Se for este o caso, verifique com os Correios da sua cidade qual o procedimento ou entre em contato com a loja para receber as orientações.
• ATENÇÃO: Caso o pedido retorne a origem não será feito nenhum tipo de estorno/reembolso, uma vez que é de inteira responsabilidade do cliente: preencher corretamente os dados de entrega (destinatário/endereço), acompanhar o rastreamento e receber o pedido no endereço ou na agência, se necessário.
- Em caso de ausência na primeira tentativa de entrega feita pelos Correios, é possivel que seja realizada mais uma tentativa de entrega (fazer uma nova tentativa ou não fica totalmente a cargo dos Correios).
- Caso haja uma nova tentativa e novamente não haja alguém para receber, o pedido irá para uma Agência dos Correios próxima do endereço de entrega, para ser retirado pelo titular do pedido ou pessoa por ele autorizada, como citado acima.
- Neste caso, será informado no próprio rastreamento, o endereço da agência em que o pedido deverá ser retirado.
- IMPORTANTE: por questões internas e que estão totalmente a critério dos Correios, é possível que os mesmos já encaminhem o pedido diretamente para ser retirado na agência, sem tentativas de entrega no endereço e a loja não tem poder de intervir sobre isso. Ao realizar a compra, uma vez que essa informação é previamente informada nestas Políticas, o cliente está de acordo com a possibilidade de ter que ir na agência retirar o pedido, se necessário.
- Questões pessoais ou de força maior que venham a interferir na retirada do pedido não são de responsabilidade da loja.
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4.1 NÃO SERÁ FEITO CANCELAMENTO/ REEMBOLSO/REENVIO:
- Pela falta de atenção do cliente às informações previamente fornecidas pela loja, seja na descrição do produto, Políticas da Loja e semelhantes;
- Por erro/falta de atenção no preenchimento dos dados da compra;
- Em caso de atrasos causados por greves e motivos de força maior, com o pedido comprovadamente ainda em trânsito para o endereço de destino.
- No caso de o cliente não receber o pedido por preenchimento do endereço ou de qualquer outra informação de forma incorreta ou incompleta;
- Por ausência de pessoa que receba ou que reconheça o pedido (no endereço, agência, CDD ou qualquer outro local).
- Casos semelhantes aos citados acima.
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5. ENTREGA NÃO REALIZADA PELOS CORREIOS NO ENDEREÇO POR PROBLEMAS DE ACESSIBILIDADE:
Em algumas localidades o carro dos Correios não acessam, devido a:
- Altos índices de criminalidade e frequência de assaltos ao carro dos Correios;
- Falta de acessibilidade das vias por conta de buracos, áreas alagadas, áreas de mata, áreas de risco de deslizamento, áreas muito distantes e similares, que impedem o acesso e/ou oferecem riscos à integridade física do entregador.
- Em casos assim, A CRITÉRIO JULGADO EXCLUSIVAMENTE PELOS CORREIOS, o pedido será encaminhado direto para uma agência próxima do endereço cadastrado para ser retirado pelo titular do mesmo ou pessoa por este autorizada.
- Nestes casos, a loja NÃO é responsável pela não entrega na residência, pois a decisão fica totalmente a critério dos próprios Correios e a loja não tem poder de interferir nesta decisão.

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AVISOS LEGAIS:

Este conteúdo, bem como o conteúdo presente em todo o site é de autoria de planetstore7.com.br e sua reprodução sem autorização configura o Crime de Plágio previsto no Artigo 184 do Código Penal Brasileiro, sujeito a detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. Caso seja reproduzido parcial ou integralmente, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.